PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 22 de novembro de 2014

Não siga Larry Mullen Jnr.


Larry Mullen não gosta de dar entrevistas. Mas quando resolve falar......

Na década de 80, ele foi questionado sobre a sua fama, e os problemas que vinham com ela. E ele disparou: "Não estou preparado para desistir de minha humanidade para o rock and roll. Eu faria qualquer coisa, menos isso. Eu luto por meus direitos. Digo não as pessoas, não me siga, não vou assinar meu autógrafo agora, eu vou jantar. Eu sou muito direto com as pessoas. Portanto, eu fujo um pouco. Às vezes, a única maneira de você se livrar é sendo um pouco duro. Eu não assino autógrafos na minha casa, não importa de quem vá lá, certamente assinarei se eu estiver andando na rua ou se estiver no caminho para o trabalho. Mas fora do hotel, eu vou fazer isso um pouco, mas depois não mais. Isso certamente rouba seu anonimato".
Larry nunca admitiu o preço da fama fenomenal do U2. "Quando você começa é muito divertido e é legal. Mas quando se trata de sucesso, você tem que trocar as coisas. Você troca a sua família, sua casa e as alegrias de trabalhar das 9 às 5. Fora o fato de que você não pode andar na rua sem ser reconhecido. Quando você vive na estrada, você está vivendo em um hotel onde não pode ir lá fora. As pessoas não vêem isso assim, elas acham que são as únicas pessoas ali."
Quando o U2 se tornou uma das maiores bandas do mundo, eles assumiram uma responsabilidade, muitas vezes incompreendida pelos muitos fãs que amam a banda. Larry diz: "Ser parte de uma rebelião, ou qualquer tipo de rebelião é justo, mas de nenhuma forma vamos assumir a responsabilidade para as pessoas colocando sobre nós este negócio de 'U2 fala para uma geração'. Isso é besteira, cara. Estamos todos fazendo perguntas. Estamos procurando por respostas, e isso é o que as pessoas não entendem. As pessoas procuram respostas à perguntas para a banda. Estamos falando paras as pessoas procurarem respostas através de si mesmas. Isso pode resolver muitos problemas."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...