PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 2 de novembro de 2014

Larry Mullen fala sobre a composição da canção tema do filme 'Man On The Train'

Além de fazer sua estreia como ator no filme 'Man On The Train', Larry Mullen foi também o responsável pela trilha do filme, sendo elogiado pelo score que fez.
Larry explica sobre o seu trabalho com a música no filme: "A música original do filme era o que eles chamam de “score temporário”. Nós estávamos em uma corrida contra o tempo à procura de alguém para vir e escrever o score apropriado.
Eu estava na estrada, no momento, e estive na França por parte da turnê européia do U2.
A diretora Mary McGuckian e eu nos falávamos, e eu era o produtor e ela dizia: "temos que resolver sobre a música. Estamos sem tempo. Nós só temos uns dias", e ela falou que ela estava indo falar um cara chamado Simon Clime, que é um compositor e músico muito, muito bom. Fomos apresentados e ele tocou as coisas dele. Não funcionou no filme. Então, fiquei com ele por uns dias e só descartamos coisas.
Demos uma olhada no filme, e porque, obviamente, tive um papel importante no filme e atuei nele, eu meio que sabia onde os altos e baixos estavam. É foi assim que começamos. Passamos o filme várias e várias vezes e só escrevemos esta única peça e depois pegamos seções dela para colocar em várias cenas diferentes. Não é algo que eu tinha feito anteriormente. Foi muito difícil. E porque nós estávamos contra o tempo, tivemos tempo para fazer uma peça de música. Normalmente em uma situação como esta, você teria três ou quatro peças musicais para escolher. Novamente, apesar do fato de que há apenas uma peça de música, eu acho que ela se encaixa muito bem."

A faixa "The Main On The Train Theme" foi composta por Larry Mullen Jr. e Simon Climie, e abaixo você ouve um remix da canção:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...