PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fergie fala sobre o U2 em entrevista para a 'US Magazine'

A lindíssima Fergie foi entrevistada pela revista norte-americana US Magazine, para a qual ela contou suas experiências com o mundo do Rock, e ídolos como Mick Jagger e U2. Confira a entrevista:

UsMagazine.com: Então, como foi se apresentar no maior show de todos os tempos?
Fergie: Foi uma honra enorme. Então, ser colocada pra cantar com Mick Jagger – Quer dizer, eu cresci com os Rolling Stones e eles são a banda favorita do meu pai. Eu venho copiando passos de dança do Jagger há anos! Então foi eletrizante estar lá em cima com ele com essa energia cinética louca saindo de cada um, porque nós dois somos pirados e foi ótimo. Ter esse tipo de camaradagem e depois estar em palco com o U2, ao mesmo tempo é rock ‘n‘ roll clássico e é brilhante para mim. Provavelmente eu fui a três shows deles no colégio. “October” é minha canção favorita do U2. A voz de Bono é tão clara, suave, e eu também toquei com Edge um pouco e inclinei-me sobre ele. Minha roqueira interior está vivendo o seu sonho agora. Eu me apresentei com Heart. Eu toquei com tantas pessoas. Alguns dos meus maiores ídolos vocais são rock and roll. Quero dizer Sebastian Bach, Vince Neil, Axl Rose, Robert Plant. Estas são pessoas que eu tenho emulado vocalmente.

US: Eu também vi você enlouquecendo no show do Metallica no outro lado do corredor onde eu estava!

F: Eu vi Gun N ‘Roses e Metallica quando eu estava no colégio. Eu sou fã deles há anos, e nós acabamos tocando com eles na Austrália. Nos tornamos amigos deles, porque nós sempre fomos às afterparties também. A afterparty para o Rock and Roll Hall Of Fame foi uma reunião, também, porque nós nos divertimos com eles lá. Lars sempre costumava me deixar ficar atrás de sua bateria, e assistir o show todo de trás da bateria.

US: Então, quando você está no palco com Mick, foi como esse momento, que era tão surreal?

F: Foi orgânico. É quando você está no palco, e você está no momento rock, você se solta. Você só se rende a isso por causa da adrenalina, é meio como o que vier na sua cabeça, você faz. É por isso que há a dança, os giros – é uma espécie de turbilhão de emoções. Isso é algo que eu sempre gostei nele e tentei imitar. E então ser capaz de fazer isso lá em cima com ele foi tão maravilhoso porque eu usei a sua energia, assim como a minha. Foi magnético.

US: Todos estavam chocados também. Não chocados porque todos sabem que você é a ótima cantora, mas esse grito incrível que saiu de você. Você canalizou alguma coisa pra fazer aquilo? Como você fez isso?

F: É definitivamente para canções de rock e você vai ouvi-lo mais quando estou tocando com Slash. Eu gosto de brincar com partes diferentes da minha voz. Eu realmente estava sem voz naquele dia, eu estava com uma infecção, e eu não sabia. Então, eu realmente gostaria de ter cantado ainda melhor. Eu sou uma perfeccionista! O ensaio foi uma das partes mais surpreendentes para mim, porque foi uma jam session. Os Peas estavam lá, e então quando eu comecei cantar “Gimme Shelter”, foi realmente mágico.

US: E como foi a afterparty?

F: Eu me lembro de conversar com o Metallica. Eu conversei com a namorada de Mick, L’Wren Scott, porque nós estávamos falando sobre moda. E Mick e eu estávamos conversando sobre como tínhamos tocado no Fenway Park anos antes. Nós abrimos para os Stones lá.

US: Ele te deu algum conselho ou disse-lhe que ele era um fã de alguma coisa especial que você tem feito? Ou vice-versa?

F: Ele me elogiou muito e acho que ele gosta de trabalhar com pessoas que não têm medo e ele percebeu que eu sou uma dessas pessoas. Você tem que ser corajoso para estar em palco com Mick Jagger ou ele vai te comer vivo. Você tem que mandar ver.

US: E você tinha um relacionamento com o U2 – não te trouxeram para cá porque você esteve em turnê com eles?

F: Sim, eles me trouxeram por isso. Eles são tão maravilhosos e nos incluíram e quiseram que fossemos incluídos na sua performance. E novamente, eu devo dizer que fomos gratos, somos gratos. Então é claro que não recusamos.

US: Você aprendeu alguma coisa com Bono em termos de ser uma cantora?

F: Você sabe o que eu peguei do U2, todos eles realmente se dão bem. Eles não são como uma daquelas bandas que briga o tempo todo. Eu só vi brigas acontecendo com o Aerosmith, eles empurrando uns aos outros para fora do palco. Eu sei que Slash e Axl tiveram suas brigas. É nisso que nos baseamos como Peas. Ninguém quer ter aquela banda que está brigando, porque é como se a magia desaparecesse. Você quer se manter firme a isso.

US: O que mais está vindo para vocês? Esta turnê interminável finalmente terminando? O que vem depois?

F: Sim. Nós nem sequer chegamos à Ásia e ao Leste da Ásia e tudo mais. Nós continuamos, nós ainda estamos fazendo música. Temos um ônibus equipado com estúdio com a gente, eu estou desenhando nossa linha de calçados, meu perfume acabou de sair, Outspoken, e eu estou trabalhando na minha mais nova fragrância. Meu prato está definitivamente cheio. No meio de tudo eu vejo o meu marido. Estou curtindo essa onda.

US: Falando em álbum solo, você acha que vai sair um a qualquer momento?

F: Não neste segundo. Terei outro? Não tão cedo. Estou muito ocupada.

US: Isso leva a outra pergunta que todo mundo faz: quando você vai começar uma família? Ou você se vê como mãe?

F: Eu não sei. Eu tenho que terminar a turnê primeiro. Vamos ver.

US: É difícil. Você não se vê parando em breve?

F: Nós estamos trabalhando nisso agora, sobre quanto tempo a turnê vai demorar. Vamos ver, mas eu definitivamente quero ter filhos.

US: E por agora, os Peas vão ficar juntos.

F: Ah, sim. Não temos nenhuma razão para nos separarmos. Não há nenhuma razão, se cada um fizer o seu projeto solo, podemos sempre voltar para os Peas, nós somos uma família. Podemos fazer uma pausa, mas isso não significa uma ruptura.

US: O que Josh sente ao te ver no palco? Qual foi o impacto ao vê-la com Mick? E arrebentando lá no palco?

F: Ele adorou! Ele não estava lá, mas ele viu na TV. Ele gravou, e às vezes ele se surpreende com as pessoas com quem trabalho. Você sabe que me surpreende.

US: Será que ele nunca disse “Eu não posso acreditar que minha esposa consiga fazer isso? ‘

F: Às vezes ele me diz coisas assim. É muito fofo, mas eu sou a maior fã dele também.

US: Alguma outra lembrança de tocar com o U2?

F: Bem, a noite em que conheci os pais do The Edge. Eles são tão fofos, com seu sotaque e tudo mais. Oh tão adorável. É legal ver que as estrelas de rock também têm pais.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...