PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Martin Garrix dá novos detalhes sobre a gravação de canção com Bono e The Edge


Martin Garrix volta a falar sobre a gravação de "We Are The People" com Bono e The Edge, e oferece novos detalhes: 

"Eu tinha a demo da música e parecia semelhante ao trabalho de Edge e de Bono. As afinações da guitarra, especialmente, trouxeram uma familiaridade para mim. E então estávamos conversando sobre quem seria incrível ter como participação na música. 
Deixe-me ser honesto, eu nunca pensei por um segundo que Bono e Edge concordariam com isso. A ideia parecia impossível. Mas, a equipe me convenceu e me disse que se eu não perguntasse, nunca teria uma resposta. Relutantemente, acabei enviando a demo e algumas horas depois, estava no telefone com Bono falando sobre a música. Ele cantou as linhas da melodia e eu tive que me silenciar na chamada apenas para gritar de empolgação e depois ativar o som e tocar a conversa com calma. Foi uma loucura, porque a última coisa que eu esperava era que ele tivesse a mente tão aberta e legal. Ele estava, desde o primeiro dia, animado e superenvolvido.
Estar no estúdio ao lado de Bono foi emocionante, sua voz é verdadeiramente icônica. Tive arrepios durante toda a sessão. E depois do primeiro take, achei que estava perfeito e deveríamos encerrar. Mas o cara adora cantar tanto que nos deu outros takes como opções. E por falar em The Edge, lembro-me de quando fiquei preso na parte principal da faixa, que por acaso é a parte melodiosa, ele veio e ajudou com o refrão. Todos os associados contribuíram para tornar o produto final o que é hoje. Que experiência emocionante foi isto!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...