PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Noel Gallagher conta o que não consegue fazer em cima do palco, que Bono tem como um dom


Noel Gallagher, que esteve na turnê comemorativa de 'The Joshua Tree' com o U2, disse:

"Não posso fazer aquela coisa onde Bono pode conversar sem esforço com 80.000 pessoas como se estivesse conversando com seu amigo.
Eu não posso fazer isso. É um dom do caralho. Eu estive em turnê com ele por alguns anos e é um dom do caralho e é por isso que eles são quem são. Eu não estou interessado se alguém está se divertindo, entende o que quero dizer?
Não estou interessado. Cabe a você se divertir. O que estou fazendo lá em cima, estou fazendo o melhor que posso.
Eu estava fora um dia almoçando com The Edge, em um restaurante aqui em Londres. Ele estava me dizendo que iria para a Austrália em novembro de 2019, e eu disse: 'Oh, não brinca, minha agenda de turnês termina no início de outubro. Estarei disponível. Eu posso ir?' Curiosamente, ele apenas disse: 'Sim'. E foi isso. Se a vida fosse assim tão fácil.
Voltei da turnê com o U2 em dezembro. Isso significava que tinha feito cinco turnês mundiais consecutivas desde 2015.
Então, eu estava planejando tirar férias até 2023 de qualquer maneira. Obviamente, eu não estava planejando essa pandemia do caralho. Então, realmente, estou meio que dentro do cronograma. Eu não estava planejando fazer nada. Assim como todos, os primeiros três meses foram: 'Oh, isso é foda ... isso é como estar de férias'."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...