PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 14 de junho de 2021

The Edge usou a correia de guitarra criada com a Love Welcomes, no videoclipe da música "We Are The People" da Euro 2020


A Love Welcomes anunciou uma nova parceria com The Edge, para criar e vender correias de guitarra exclusivas para colecionadores e ajudar a fornecer emprego e apoio às mulheres refugiadas. Disponível para pré-venda a partir de hoje no site www.lovewelcomes.org


Cada correia de guitarra é costurada à mão por mulheres refugiadas e inclui uma tira laranja do colete salva-vidas reciclado usado pelos refugiados em sua perigosa jornada através do Mediterrâneo antes de chegar à Grécia. Além de cada correia dar emprego a mulheres refugiadas, os rendimentos de cada venda voltam para a comunidade de refugiados. As primeiras quinhentas correias vendidas também receberão um cartão-postal assinado pessoalmente por The Edge.
Lançando o novo produto Love Welcomes antes do Dia Mundial dos Refugiados em 20 de junho, The Edge disse: "A Love Welcomes trabalha com mulheres e famílias que passaram pelo pior dos tempos, traumas inimagináveis e eventos que mudam a vida".
A correia pode ser vista sendo utilizada por The Edge no videoclipe oficial da música "We Are The People" da Euro 2020.



Abi Hewitt, CEO e cofundadora da Love Welcomes, disse: Estamos muito satisfeitos em colaborar com The Edge para criar essas lindas correias de guitarra costuradas à mão que ajudam as mulheres refugiadas a começar a costurar suas vidas novamente. O apoio e dedicação da The Edge fazem uma diferença real e duradoura na vida das mulheres que buscam um futuro melhor. Cada vez que você compra uma das correias de guitarra exclusivas, você está apoiando uma refugiada e sua família enquanto eles começam a reconstruir vidas destruídas pela guerra, um passo de cada vez. Esta é uma história real de esperança, como novas habilidades e empregos podem trazer uma renda estável, de modo que um futuro melhor o aguarda".
Thaura se juntou à Love Welcomes em um acampamento na Grécia e foi treinada e aprimorada em costura, tecelagem e bordado. Ela diz: "Estou traumatizada, tenho pensamentos ruins, tenho sonhos ruins, tive vontade de cometer suicídio - esses eram os pensamentos que passavam pela minha mente. Mas quando eu soube sobre a Love Welcome e comecei a me aproximar, todos esses pensamentos de repente derreteram. Me sinto muito bem tecendo porque, em primeiro lugar, me mantém ocupada e, em segundo lugar, porque me faz ficar com as pessoas. As mulheres com quem trabalho, estamos muito felizes por estarmos juntas. O que ganho todo mês me ajuda muito. Eu tenho um filho e cuido do meu filho agora, antes não podia".
Como cada pulseira de guitarra é única e feita sob encomenda, elas estão disponíveis para pré-venda custando £ 75 / € 80 / $ 100 - um presente perfeito para um amigo músico ou membro da família.
The Edge disse "O que pode parecer uma coisa simples, a compra de uma correia de guitarra ou qualquer um dos lindos produtos artesanais disponíveis por meio desta iniciativa é muito mais do que isso. É um investimento no futuro. O futuro de mulheres independentes, confiantes e qualificadas que estão reconstruindo suas vidas e as vidas de suas famílias. Com esta correia de guitarra, espero ajudar a Love Welcomes a criar empregos para refugiados, mas também quero dar aos músicos a chance de mostrar solidariedade para com as vítimas da migração forçada".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...