PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Quando Dave Grohl era do Nirvana, disse que conhecer Bono o fez querer desistir de estar em uma banda de rock


No ano de 1992, Dave Grohl do Nirvana contou como ele conheceu Bono na parte americana da turnê ZOOTV do U2:

"Cuzão. Foi uma experiência ruim porque quando eu tinha 13 anos eu achava que 'War' era um ótimo álbum! Ele cheira a rock star, ele não era um ser humano. 
Ele queria que nós abríssemos para eles em turnê, e eu disse: 'Não, não é isso que gostamos'. E ele estava dizendo: 'Você deve isso ao público, você tem que dar o próximo passo'. E eu disse 'Não quero dar o próximo passo!' 
Ele estava tentando desesperadamente fazer uma conexão. 'Você gosta de blues?' 'Não'. 'Você gosta de gospel?' - Er, não, realmente não. 'Então, que tipo de música você ouve? "A porra do punk rock, cara!' E é claro que ele me contou sobre o punk rock e ele estava lá e ele era o significado do punk rock. Depois de conhecer aquele cara, me fez querer desistir de estar em uma banda de rock'n 'roll".

Chris Novoselic, o baixista do Nirvana, na mesma entrevista, foi perguntado se ele gostaria de escapar dos holofotes, se sendo uma estrela do rock lhe fazia ler todas as semanas que era um viciado em heroína.
Chris respondeu: "Sim, isso me incomoda, me irrita. Eu não tinha ideia de que estar em uma banda comercial de rock seria assim, porque nunca prestei atenção em outras bandas comerciais de rock. Eu nunca li uma entrevista do U2, então eu não sei se há rumores sobre eles fazendo coisas insanas. Eu realmente não conheço nenhuma outra banda de rock que tenha tantos rumores escritos sobre eles. O Guns N 'Roses começou admitindo coisas, tentando criar algo, o mesmo com Jane's Addiction, que ostentou totalmente, glamorizou totalmente o uso de heroína. Eu acho isso ridículo".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...