PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Noah Campeau, o Motion Designer do visual utilizado na performance de "City Of Blinding Lights" na 'eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018'


Noah Campeau é um artista visual que vive em Londres. Ele trabalha como Diretor de Criação para o Treatment Studio. "Sou designer e diretor de imagem em movimento.
Em 2014, comecei a trabalhar no estúdio premiado, Browns. A imagem em movimento era um território relativamente novo para eles e eu fui o primeiro motion designer em tempo integral a entrar no estúdio. O primeiro projeto em que trabalhei foi uma atualização de marca para uma seguradora global, Hiscox. Minha função era desenvolver e animar os novos ativos e diretrizes de movimento da marca. O estúdio oferece uma abordagem muito conceitual e uma nova estética em todos os seus projetos culturais e corporativos. Aprendi muito neste estúdio.
Tenho trabalhado como freelancer desde que deixei a Browns. Me tornei um designer regular e diretor no Treatment Studio, uma prática de design multidisciplinar para conteúdo visual. Tenho assumido projetos que me oferecem mais que uma função de diretor, o aumento da responsabilidade e da propriedade sobre meu trabalho tem sido muito gratificante. Em meu tempo no Treatment, trabalhei em todo o mundo com nomes como The Rolling Stones, Louis Vuitton, U2, Elton John e Queen".
Na eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018 do U2, ele é o Motion Designer do visual utilizado na performance de "City Of Blinding Lights".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...