PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Noel Gallagher diz que fica frustrado quando as pessoas dizem que não gostam do U2, e que o motivo é a bondade de Bono


Noel Gallagher explicou porque acredita que o vocalista do U2, Bono, se tornou o cara mais chicoteado do rock nos últimos anos.
Apesar de desfrutar de fama global, o U2 precisa aguentar uma parcela de opositores - e Noel acredita que Bono é o culpado.
Falando com Andy Bush e Richie Firth da Absolute Radio, Noel explicou que, embora as pessoas pensem que não gostam do U2, é a atitude "benfeitora" de Bono que elas realmente odeiam.
"Fico um pouco frustrado quando as pessoas dizem 'Não gosto do U2'", disse Gallagher.
"E eu digo 'não, o que você está dizendo é que você não gosta de Bono'. É como se você não estivesse me dizendo que não gosta de uma única coisa que eles já fizeram. É uma bobagem, é um absurdo".
Ele acrescentou: "Eu disse isso a ele, então vou dizer a você: ninguém gosta de um benfeitor, ninguém gosta. É por isso que as pessoas gostam de mim, eu sou malvado".
Saudando o impacto de 'The Joshua Tree' do U2, ele acrescentou: "O lado A de 'The Joshua Tree' é louco, é louco. É como 'Thriller'."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...