PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 13 de junho de 2021

Em podcast de sua prima, The Edge fala sobre como está lidando com a pandemia, a busca por projetos pessoais e sobre o retorno do U2


The Edge disse que está sofrendo da "culpa dos sobreviventes", pois lidar com a pandemia Covid-19 e o lockdown foi bastante fácil para ele.
O guitarrista também disse que é "notável" que o U2 ainda esteja junto depois de 40 anos e está orgulhoso de a banda ter mantido sua conexão com a Irlanda.
The Edge também afirmou que um dos benefícios de ser um rockstar famoso é que isso ajudou a abrir portas e ele disse que espera ter usado bem esse privilégio.
The Edge, que mora em Dalkey, no sul de Dublin, revelou que passou a maior parte do lockdown da Covid-19 trabalhando em novas músicas e disse que estava "grato" por não ter que se expor ao vírus devido ao trabalho.
Ele disse: "Eu me sinto um dos realmente afortunados. Sou extremamente grato pelo fato de não ser uma pessoa que tem que trabalhar em público e se expor potencialmente ao vírus. Eu consegui me distanciar e ficar em casa. E a casa que tenho é uma casa muito boa, então obrigado a todos os fãs do U2 que apoiaram nossa banda ao longo dos anos. Basicamente, tenho feito o que normalmente faria durante este ciclo do U2, que é trabalhar em novas músicas e gerar novas ideias, muitas coisas interessantes.
Tem sido muito desafiador em níveis, níveis sociais e familiares e amigos que estão passando por momentos difíceis.
Mas, em um nível pessoal, sinto que estou sentindo um pouco de culpa dos sobreviventes, porque foi relativamente indolor para mim, tenho que ser honesto".
The Edge falou no Podcast Pink Sparkle  de Ciara - que é apresentado por sua prima Ciara Lawrence, que usa a plataforma como forma de ajudar a desafiar o estigma sobre as pessoas com deficiência mental.
Questionado sobre o que há de melhor no U2 agora, Edge respondeu: "O óbvio é que ainda estamos juntos. Porque já se passaram mais de 40 anos de quatro homens trabalhando juntos de uma forma extremamente próxima e interconectada. Então, isso é notável. Isso não significa que é sempre fácil, e nós acabamos de terminar cinco anos de turnê juntos, então todos nós estamos aproveitando um pouco de uma pequena pausa para buscar nossos próprios projetos pessoais e apenas recarregar nossas baterias para então voltarmos juntos estamos totalmente entusiasmados com a ideia de trabalhar com o U2. Isso é ótimo". 
Ele acrescentou: "Acho que estar em um grupo de muito sucesso abre portas para outros projetos. Estou pensando muito no trabalho de defesa de direitos que Bono faz e todos nós fazemos. Isso significa que é possível ter uma reunião com um presidente ou primeiro-ministro. E se você tem algo a dizer, se você tem um projeto pelo qual realmente é apaixonado, é um privilégio incrível, e espero que tenhamos usado bem esse privilégio ao longo dos anos. Certamente tentamos. Então, essas são as coisas óbvias".
The Edge continuou: "Eu acho que uma das coisas que é ótimo sobre nossa banda é ter começado na Irlanda, que é uma comunidade bastante pequena, tendo meio que conquistado o mundo, mas depois mantido nossa conexão com a Irlanda. Eu acho que isso também é importante e talvez único. Isso é poderoso e é algo de que temos muito orgulho".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...