PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Bono disse que Anton Corbijn faz videoclipes mais bonitos para o Depeche Mode, do que para o U2


Anton Corbijn é o fotógrafo e diretor de vídeos mais conhecido pelos trabalhos com U2 e Depeche Mode.
Ele disse em entrevista: "Eu sinto que estou sendo visto como grande demais na Holanda. O U2 pode ser uma grande banda, mas eu cresci com eles. Na verdade, tudo está em uma escala menor do que as pessoas pensam. 
Eu me sinto mais envolvido com o Depeche Mode do que com o U2, porque eu faço todo o trabalho de design: direção de arte, cenografia, logotipos e vídeos".
Bono disse que Anton faz videoclipes mais bonitos para o Depeche Mode, do que para o U2: "Às vezes funciona - o absurdo. Você vê em um videoclipe do Depeche Mode onde ele tem Dave Gahan vestido como um rei e anda por aí em mantos e se senta em uma cadeira. 
Se fosse eu, eu teria dito: Anton, vá se foder! Mas é um ótimo vídeo. Dave Gahan tem bolas obviamente maiores do que as minhas, ou então o dele é mais grosso. Mas é provavelmente o primeiro, porque Anton fez um de seus melhores vídeos, porque eles estavam preparados para correr esses riscos".
Anton explica: "A grande diferença entre Depeche Mode e U2 nesse sentido é que o Depeche Mode se atreve a seguir minhas ideias, enquanto o U2 tem mais ideias para começar e isso faz com que haja mais tempo de negociação".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...