PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Christy Dignam, do Aslan, relembra uma época em que "riu por último" de Bono


Christy Dignam, do Aslan, relembra uma época em que "riu por último". O Dubliner relembrou sua relação rochosa com Bono em seus primeiros dias como uma banda, quando o vocalista do U2 rejeitou a música do Aslan, "This Is" - dizendo que a música não tinha refrão.
Mas Christy disse que eles se beijaram e fizeram as pazes desde então, e revelou que Bono desde então se desculpou e admitiu que perdeu uma grande melodia.
Ele disse: "Bono é ótimo em falar, mas não dizer nada, é uma forma de arte do caralho. E ele sabe que eu penso isso. Eu disse isso na cara dele. Ele é um cara muito legal. Ele é adorável. Ele veio aqui quando eu estava doente e me deu um livro de poesia de Heaney. Ele é muito legal".
Ele revelou que Bono até escreveu uma nota para ele em seu aniversário em maio passado referenciando a música "This Is", dizendo: "A música não tem refrão porque o verso é o refrão. Estas são as mãos de um homem que perdeu uma grande melodia".
"Achei adorável", disse Christy.
"Nós nos beijamos e nos reconciliamos porque eu tive um problema com isso por muito tempo porque eu senti ..." ele disse rindo, acrescentando que riu por último quando a música venceu uma do U2, no prêmio Hot Press daquele ano.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...