PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 22 de junho de 2021

Coldplay queria superar o U2 como maior banda de rock do planeta, inspirado em..... Rocky Balboa vencendo Ivan Drago


No ano de 2005, o frontman do Coldplay, Chris Martin, declarou que seu objetivo final era superar o U2 como a maior banda de rock do planeta - e ele estava se inspirando no filme 'Rocky IV' para ajudá-lo a atingir seu objetivo.
Chris Martin disse que colocou uma foto do U2 na parede de seu estúdio durante as sessões de gravação do álbum 'X&Y' para levar sua criatividade à enormes alturas.
Chris Martin se comparou ao herói americano Rocky enquanto se preparava para enfrentar o poder do U2, que ele comparou ao russo Ivan Drago, interpretado por Dolph Lundgren, no filme 'Rocky IV' sobre a luta de boxe durante a Guerra Fria.
Ele disse: "O que importa é tentar escrever as melhores músicas do mundo. E ter uma imagem do U2 na parede, e tentar levantar toras de madeira o suficiente para superar o Drago que é o U2 - essa é a nossa missão. Eu não me importo em ser grande. Não me importo em ser famoso. Eu me importo em ser uma máquina de lutar".
O vocalista do Coldplay disse que estava convencido de que poderia produzir um álbum para rivalizar com o aclamado 'Sgt Peppers' dos Beatles, lançado em 1967.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...