PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Ed Sheeran revela como se conectou a Bono, por causa da paternidade


Ed Sheeran revelou que ele se conectou a Bono, por causa da paternidade.
Conversando com o apresentador da Apple Music 1, Zane Lowe, para o New Music Daily, Ed Sheeran falou sobre seu novo single e de se tornar pai.
Sheeran se tornou pai recentemente, e em sua tentativa de navegar neste novo reino, ele alcançou uma fonte surpreendente - Bono.
O vocalista do U2 foi "o cara mais doce" durante uma conversa de três horas, que levou a um "mergulho profundo no U2 em vinil" por Ed Sheeran.
Ele comentou: "Quando descobri que Cherry estava grávida, pensei: "Como faço para navegar isso em minha carreira?" E eu tnha acabado de assistir 'Rattle And Hum', o documentário, no YouTube e basicamente ... Bem, não, é isso. O U2 tocou em estádios em seu terceiro disco ou algo assim. E Bono tinha 28 anos e ele terminou sua turnê ao vivo aos 29 e então teve seu primeiro filho e então passou a ser ... Aquele foi o primeiro estádio deles e então eles continuaram a ter uma carreira de 30 anos ainda tocando em estádios. E eu pensei, esse é o único cara com quem eu sinto ... que eu poderia me relacionar.
Então eu entrei em contato, então tivemos uma conversa de três horas e ele é o cara mais doce. E nós estávamos tendo ... E eu nunca realmente me liguei a ele assim. E eu acho que provavelmente nunca teria feito, mas havia apenas isso ... Não sei o que o fez atender a ligação, mas estamos meio que tendo um bate-papo e ele estava me contando como ele navegou sendo pai, a escola de seus filhos e como eles faziam passeios e coisas assim. E eu estava apenas absorvendo tudo e ele desligou o telefone e nós meio que encerramos nosso bate-papo.
E então passei por um mergulho profundo no U2 em vinil. Então comprei todos os discos deles. Eu tinha ouvido os discos deles, mas nunca ... É diferente sentar com fones de ouvido, olhos fechados".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...