PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

"Agora que posso comprar qualquer bateria que eu quiser, eu as pego de graça"


Como Bono, Larry Mullen cresceu no coração duro de Dublin e sofreu os dois primeiros traumas emocionais sobre os quais não fala publicamente.
Antes que seus companheiros de banda o conhecessem, ele perdeu uma irmã mais nova e, depois que os quatro se tornaram amigos, sua mãe sofreu um acidente de trânsito fatal.
No início da adolescência, ele percebeu que era "uma pessoa muito agressiva, no sentido positivo. Eu gostava de bater nas coisas. Tocar bateria era a única coisa que eu podia fazer".
Larry, aos 23 anos de idade, quando falava com um estranho, sorria timidamente e se espreguiçava, constrangido. Você ficava com a ideia de que seus óculos escuros, roupas de motoqueiro e cautela tinham o objetivo de esconder a personalidade doce e ingênua sob a máscara.
Embora Edge chamasse seu amigo de " arquetípico adolescente fanático por motocicletas", a verdade é que Larry ali ainda morava na casa de seus pais. "Agora que posso comprar qualquer bateria que eu quiser", disse Larry, "eu as pego de graça". Ele balançou a cabeça maravilhado. "Os ricos ficam mais ricos e os pobres ficam mais pobres".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...