PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Artista plástico espanhol doa uma de suas obras inspiradas no trabalho do U2, para campanha do Ultraviolet U2 Fan Club Brazil em prol do GRAACC


A campanha do Ultraviolet U2 Fan Club Brazil em prol do GRAACC chega a sua 15ª edição e neste ano, cheio de desafios, eles tiveram a grata surpresa de contar com a colaboração do artista plástico espanhol Fran Miguel Lara, que generosamente cedeu uma de suas obras inspiradas no trabalho do U2 para que fosse sorteada entre os doadores.
Foi por conta dessas obras – que lindamente traduzem de forma criativa e tocante várias músicas do U2 – que eles ficaram conhecendo seu trabalho e passaram a publicar em suas redes sociais várias de suas gravuras.
Conheça aqui um pouco mais sobre este artista, seu olhar sobre a vida e a influência do U2 em seu trabalho.
Fran Miguel Lara sobre o U2: "Eles foram um grupo importante para mim nos anos 90, eles têm grandes canções que eu cantei muitas vezes e são uma inspiração para mim ou para qualquer um que ama as artes e a boa música. Na verdade, o primeiro LP que comprei foi WAR, onde "Drowning Man" é uma das minhas canções favoritas. Sempre tive interesse em evoluir, como criador, humildemente e como U2, apesar do que considero tropeços artísticos ou talvez tenham chegado tão alto que é muito difícil ir mais longe, sempre se reinventaram e isso é algo que admiro neles. É por isso que meus desenhos também mudam com o tempo, embora exista um estilo que me identifica".



O seu Instagram traz muitos trabalhos inspirados em canções do U2.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...