PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 19 de setembro de 2020

"Sweetest Thing": o quão difícil foi tentar convencer Bono a não ser sério por uma vez e ser engraçado em vez disso?


O diretor Kevin Godley concedeu uma entrevista em 2015, e foi perguntado sobre a morte de Dennis Sheehan, o empresário de turnê da banda.
"Ahh, eu não conseguia acreditar. Eu simplesmente não conseguia acreditar. Quando eu estava trabalhando com o U2, o que já fiz muitas vezes e estive em turnê com eles, costumávamos acabar no bar com Dennis e Larry e conversar até as quatro da manhã e agora ele se foi. Quero dizer, meu Deus. A vida é tão injusta".
Godley então foi perguntado sobre o videoclipe de "Sweetest Thing", e quão difícil foi tentar convencer Bono a não ser sério por uma vez e ser engraçado em vez disso: "Bem, não foi tão difícil porque foi um momento natural, assim que Bono colocou o chapéu ele entrou nisso. Então, assim que ele começou a pensar sobre isso, ele disse "espere um minuto, nós realmente queremos ser engraçados?", mas não havia como escapar disso, nessa fase, esse era o caminho a percorrer".
Há uma razão pela qual eles são uma banda com a qual Godley trabalhou com mais frequência? Existe uma química que é atingida imediatamente ou é um relacionamento que gradualmente se constrói e cresce?
"Não sei, nunca pensei muito sobre isso. Suponho que seja bastante óbvio, na verdade, se você fizer um bom trabalho para alguém, eles provavelmente voltarão. Nós nos demos bem e gostamos do processo, mas principalmente da minha perspectiva, eles dão liberdade para você ter ideias, mas no final, porque eles conhecem e entendem o meio, eles participarão com você em todos os aspectos do que ele é. É importante para eles que o produto final seja o melhor possível. Eles gostam de permanecer envolvidos durante o processo, o que eu acho divertido porque ter outras mentes ajudando você às vezes é muito útil e eles realmente sabem o que fazem".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...