PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Seattle360°: o cara durão, o mulherengo, o mestre zen e o homem de necessidades simples


Em junho de 2011, o U2 chegou com a 360° em Seattle. "Emerald City, brilhando ao sol, onde você vai nos levar?", foi a pergunta que Bono fez quando o show começou e a resposta veio durante "Beautiful Day", com uma mensagem especial do ônibus espacial Endeavour.
"Olá Seattle, da Estação Espacial Internacional..." veio a saudação do comandante da NASA Mark Kelly nas telas do palco.
"O que tem em mente, comandante Kelly?", perguntou Bono.
O amor estava na mente do Comandante quando a U2360° colocou Seattle em órbita naquela noite ... e em segurança de volta à Terra novamente.
Bono descreveu o encontro com Sophia, de dois anos, mais cedo - tocando violão. Sophia o fez pensar na banda.
"Eu estava vendo ela tocar e sei, de fato, que posso me comportar e me sentir assim.
- Sabe, se existe alguma ideia que sustenta nossa banda, é que você pode começar de novo.
- Finja que não nos conhece! Já estamos na estrada há algum tempo, mas hoje é o dia em que começamos de novo...
- Você pensa nele como um cara durão. Mas eu te digo, ele é muito atencioso. Na bateria - Larry Mullen Jr.
- À minha esquerda, você pensa nele como um mulherengo. Bem, ele é. Mas ele é um cavalheiro perfeito. No baixo - Adam Clayton.
- Edge, você acha que ele é um gênio da guitarra, mestre zen, mas eu o vejo como um dos dançarinos de Lady Gaga. Um cara descolado na pista de dança, saia do caminho dele.
- E quanto a mim, apesar do que você ouviu, sou um homem de necessidades simples. Basta conseguir 70.000 pessoas, 200 caminhões articulados e uma nave espacial, e me sinto bem comigo mesmo..."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...