PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 22 de setembro de 2020

20 Anos de 'All That You Can't Leave Behind': para o vocalista do Helloween, U2 era a melhor banda do mundo naquela fase

Michael Kiske é um dos vocalistas do Helloween. Em uma entrevista no ano de 2003, ele revelou:

"Eu tinha 12 anos quando comecei, pedindo a meus pais um violão no Natal. Gostava de música folk e, principalmente, Elvis Presley, minha grande influência desde os oito anos de idade. 
Depois, descobri os Beatles e aprendi todas as músicas, mas a fase durou até eu conhecer o heavy metal, começando com Iron Maiden e Judas Priest aos 16 anos. 
O Queensrÿche foi muito importante para mim, especialmente por causa do Geoff Tate. Tecnicamente, Bruce Dickinson, Rob Halford e Ronnie James Dio também foram, claro. 
Fora isso, escutava muito Black Sabbath e os primeiros discos do Metallica. Como você pode ver, obviamente eu era fascinado pelos grandes vocalistas na década de 80, assim não poderia deixar de ouvir metal, pois é dele que saem os melhores.
Às vezes eu mato as saudades de álbuns como The Number of the Beast, Piece of Mind e Powerslave. Aliás, o Iron Maiden voltou a ser uma banda interessante, principalmente ao vivo. Bruce Dickinson voltou a cantar muito bem, e fiquei surpreso com o DVD do show gravado no Rock in Rio. 
Bom, meu gosto musical mudou bastante, e hoje ouço bastante U2, fiquei feliz pela maneira como eles voltaram a fazer rock no último disco (All That You Can’t Leave Behind), além do jeito como se apresentam ao vivo. É a melhor banda do mundo, e, em minha opinião, Bono é o melhor vocalista da atualidade".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...