PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Quando Bono prestou homenagem ao Papa João Paulo II


Bono certa vez prestou homenagem ao falecido Papa João Paulo II, durante show do U2 em Anaheim, Califórnia no ano de 2005, pela turnê Vertigo.
Cinco músicas do show com lotação esgotada em Anaheim, se iniciaram com Bono falando sobre o chefe da Igreja Católica, que faleceu com 84 anos de idade.
"Eu conheci o Santo Padre, e então eu estava tomado por aquele showman, mesmo se eu não concordasse com tudo o que ele disse", falou Bono ao público.

Abaixo, a homenagem de Bono no início da canção "Miracle Drug":



Bono relembrou ainda de 6 anos antes, quando ele conheceu o chefe da igreja e deu ao Papa seus óculos de sol de sua marca.

"Eu disse: 'Santo Padre, você quer um par de óculos Fly Shades?' E ele disse: 'Sim', e colocou-o e ainda fez uma cara meio assim."
Depois, amassando seu rosto para ficar parecido com o Papa João Paulo II, Bono mostrou a multidão que ele ainda carrega com ele um símbolo de sua encontro.
"Ele estendeu a mão e deu-me esta cruz. Ela foi projetada por Michelangelo. Eles são meus rosários e eu uso em volta do meu pescoço e tiro e coloco no meu bolso durante um show de rock, vocês entendem o porquê."

Quando a banda começou a tocar "Miracle Drug", Bono à dedicou para "todos que estão doentes."
Antes do U2 tocar a canção "Sometimes You Can’t Make It On Your Own", Bono falou o nome do Papa – "João Paulo" para a multidão e o descreveu como "como um homem que conhecia a pessoa certa para entrar no céu."

Do site: www.patheos.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...