PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 29 de maio de 2016

Dierks Bentley conta como Bono inspirou um verso de uma de suas canções


Dierks Bentley é um cantor de música country dos EUA. Ele contou ao site Radio.com que Bono deu um feedback para ele em seus dois álbuns mais recentes.
Quando seu último álbum, 'Riser', foi lançado em 2014, Bentley disse que Bono ficou atraído pela canção "Here On Earth". "Ele adorou a música e disse algumas coisas legais sobre ela. Definitivamente seu segundo verso, é como a música "I Still Haven't Found What I'm Looking For". Mesmo você acreditando em Deus, há coisas que acontecem que testam sua fé."



Bentley revelou que ultimamente tem estado em contato com Bono novamente: "Acho que eu tenho agora uma tradição de enviar uma música ou duas para Bono para cada álbum, e esperar uma resposta", disse ele. "Recebi uma resposta dele. Enviei-lhe uma canção chamada "Freedom". O terceiro verso da canção meio que foi inspirado por uma coisa que ele me disse uma vez. Ele disse que quando as pessoas em outros países vêem a bandeira americana, não só vêem uma localização geográfica, eles vêem uma ideia de liberdade. E eles querem um pedacinho dessa ideia. Então eu mandei-lhe a canção, e ele me mandou um e-mail bastante atencioso. Eu não poderia receber melhor apoio, foi muito legal receber esse e-mail."



Bentley é um dos maiores artistas da música country, mas ele cresceu ouvindo rock e conta que o U2 é uma de suas bandas favoritas, tanto que ele gravou "Pride (In The Name Of Love)". Ele contou como foi receber um email de Bono: "É muito louco, cara, é uma loucura."


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...