PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 10 de maio de 2016

56 Anos de Bono - Parte I


Bono completa hoje 56 anos de vida, sendo 40 deles dedicados ao U2!

Confira frases marcantes ditas pelo vocalista nas últimas 4 décadas:

"A religião pode ser o inimigo de Deus. É muitas vezes o que acontece quando Deus, como Elvis, deixa o prédio."

"Não estou em condições de ser visto como um porta-voz de uma geração. Quer dizer, como você pode ser um porta-voz de uma geração, se não tem nada a dizer, a não ser 'me ajude'."

"Eu queria tocar guitarra muito mal, e eu toco guitarra muito mal."

"O direito de ser irresponsável e estúpido é algo que eu aprecio muito. E por sorte é uma coisa que eu faço bem."

"Agora eu tenho tempestades elétricas, de uma forma diferente." (tá vendo de onde surgiu a ideia de "Electrical Storm", do U2?)

"Fazer discos é como fazer cachorro-quente. Você provavelmente vai apreciá-los mais se você não vê como são feitos."

"Mesmo eu sendo um crente, ainda acho muito difícil conviver com outros crentes. Eles me deixam nervoso, me fazem tremer."

"A perspectiva é a cura para a depressão."

"Onde eu vejo a Graça, eu fico emocionado."

"Há um ponto onde você se encontra na ponta dos pés como um artista, e então você sabe que você está no lugar errado."

"The Clash foi a maior banda de rock. Eles escreveram o livro de regras para o U2."

"Como uma estrela do rock, eu tenho dois instintos, eu quero me divertir e eu quero mudar o mundo. Eu tenho uma chance de fazer as duas coisas."

"É a estase que mata você no final, e não a ambição."

"Não há aposentadoria para um artista, é sua maneira de viver, por isso não há fim para isso."

"A música pode mudar o mundo porque pode mudar as pessoas."

"Olhe, eu estou farto do Bono. E eu sou o Bono."

"Veja bem, você tem permissão para me chamar do que quiser, menos de senhor, tudo bem?"

"A boa música é escrita por pessoas que estão correndo em direção a Deus, ou se afastando dele."

"O casamento é essa grande loucura, e acho que se as pessoas soubessem disso, elas talvez levassem mais a sério. A razão por que há óperas e romances e músicas pop escritas sobre o amor, é porque é uma coisa muito extraordinária, não é porque é comum..."

"Nunca confie num homem que diz que é do coração, nunca confie em um homem fumando um cigarro, nunca confie em um cowboy ou em um homem que usa óculos."

"Não é suficiente você se enfurecer contra a mentira... você tem que substituí-la com a verdade."

"U2 foi um tipo de canção escrita por acidente mesmo. Não sabíamos o que estávamos fazendo e quando o fizermos, não pareceu ajudar."

"Brian Wilson acredita em anjos. Eu também acredito... e de fato você só tem que ouvir o arranjo de cordas de "God Only Knows" e ter a prova dos anjos." (Bono acredita mesmo: "Angel Of Harlem", "Stay (Faraway So Close!)", "If God Will Send His Angels")

" Superei meu pai que dizia que eu nunca poderia ser nada na vida. É o que me fez o megalomaníaco que você vê hoje."

"Não me deixe muito excitado, porque eu uso uma palavra de quatro letras quando eu fico excitado."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...