PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Bono: "É inacreditável para mim estar no palco sem os meus três irmãos. Eu sempre me sinto como 1/4 de artista sem eles"


A 'We Are Family Foundation', fundada pelo músico e produtor Nile Rodgers, honrou Bono em um evento de gala e um concerto no Hammerstein Ballroom do Manhattan Center em Nova York, na noite da última sexta feira.
Na última canção da noite, "Mysterious Ways", ele pulou do palco e foi para o meio do público no salão, se misturando, e dali foi saindo do prédio, deixando o evento, dizendo: "Nós somos uma família".


Antes do início do evento, Nile Rodgers disse no tapete vermelho o que significou para ele ter o vocalista do U2 ali. "Bono não é só um amigo incrível, mas também está no topo da cadeia alimentar quando se trata de ser filantropo e um grande humanitarista".
Quando Bono recebeu a homenagem, ele deu seu troféu para uma jovem da 'We Are Family Foundation' que o havia apresentado ("É melhor dar um prêmio do que recebê-lo", ele disse). "Com a 'We Are Family Foundation', a recompensa não é apenas ver o futuro, mas sim encontrar todos que possam construir o futuro".
Antes do evento, Nile Rodgers disse à Rolling Stone que ele pediu pra tocar "Pride (In The Name Of Love)" porque era uma de suas duas canções favoritas. Com o Chic, a música ganhou uma qualidade quase transcendental já que o ritmo ficou mais estilo disco, e Nile tocou riff de maneira diferente, e a performance teve a inclusão de metais.
O guitarrista do Chic também fez outras mudanças. A linha de guitarra de "I Still Haven’t Found What I’m Looking For" soou como uma canção mais sutil, com vocais femininos ao fundo e um solo de blues de Rodgers, com Bono cantando a melodia com alma e um grande sorriso. "Beautiful Day" foi recebida com uma grande resposta do público, enquanto os fãs dançavam e agitavam bastões luminosos no ar, que haviam sido utilizados antes, durante o leilão. Bono se limitou à sorrir e acenar.
"É um sentimento muito especial estar nesse palco com essa banda extraordinária e esses cantores", Bono disse ao público na pausa. "É algo realmente inacreditável para mim, estar no palco sem os meus três irmãos. Eu sempre me sinto como 1/4 de artista sem eles."
Ele também falou sobre a importância de Nile Rodgers para a sua banda: "Edge não se inspira em muitos guitarristas, mas Nile está lá no topo para ele. Eu tentei trazer a banda completa aqui, mas cada um teve algo para fazer. Eu disse: 'Edge, ele é uma espécie de herói para você'. Ele disse: 'Escuta, eu não vou poder ir'. Eu disse: 'O que você vai fazer?'. Ele disse: 'Eu vou estar fazendo um show na Capela Sistina com o Papa'. (O público riu!) "Eu disse: 'bem, eu vou fazer um show no Hammerstein Ballroom, e nós vamos transformá-la na catedral que têm sido ao longo dos anos para o rock & roll, hip hop e dance music. E eu vou estar com o 'Papa do Groove'. O Edge não teve resposta para isso".

Do site: Rolling Stone
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...