PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 10 de maio de 2016

56 Anos de Bono - Parte II


Bono completa hoje 56 anos de vida, sendo 40 deles dedicados ao U2!

Confira frases marcantes ditas pelo vocalista nas últimas 4 décadas:

"Todo mundo argumenta, mas no final, fazemos o que eu digo!"

"Eu gostaria de passar uma mensagem aos jovens: vamos continuar abusando de nossa posição e foda-se o mainstream!"

"Há quatro membros no U2. Se há um quinto membro não-musical, é o Paul McGuinness. Ou ele ou o "negócio" do Adam!"

"Isso é ótimo, não é? Viajar pelo mundo, não ter que fotografar pessoas, tocar rock'n' roll e sermos pagos para isso."

"Há algo que tivemos de lutar para o grupo, e ele está lá. É o amor verdadeiro um pelo outro e o amor do que fazemos, e é uma chama. Há momentos em que parece que está quase apagada esta chama, mas ela está lá."

"Foi como quatro crianças cegas fazendo algazarra e ali no canto a evidência de um pouco de luz, e começamos a trabalhar para isso. E a luz foi ficando mais brilhante. Agora é como é permanente como a luz do dia."

"O que nos manteve juntos? Medo do nosso empresário!"

"Sexo e música são ainda para mim, lugares onde você pode vislumbrar Deus. Sexo e arte, suponho, mas a menos que você vai ser morto no espírito por um Warhol ou Rothko, acho que para a maioria de nós arte é música."

"Sadomasoquismo não é tabu no rock n roll. Espiritualidade é."

"É uma coisa horrível conseguir alguma coisa antes de desejá-la."

"O coração humano é ganancioso. Ele usará a religião, cor ou qualquer outra desculpa para justificar a sua ganância. Culpe o coração humano."

"As pessoas estão interessadas em pontes. Acho que sempre fui mais interessado no que se passa debaixo das pontes."

"Me lembro de quando criança olhar em um espelho e pensar: 'Eu não gosto disso!' É errado. Você é bombardeado com todas essas imagens e não tem ninguém assim. O efeito é total desilusão consigo mesmo. Você coloca uma máscara e se esconde de si mesmo, de sua própria alma, de que você tem oferecer. É uma reação do indivíduo, e defendemos o individualismo."

"Meu problema com a guitarra é que tem seis cordas e só tenho cinco dedos."

"Eu escrevi um livro... Escrevi poemas, mas não sei se eu vou publicá-los. Se eu fizer vou chamá-lo de 'FODA-SE!!!! Volume 1'. Eu fico irritado quando as pessoas esperam que eu seja um grande faz-tudo."

"Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro, ame como se você nunca tivesse sido ferido, e dance como se ninguém estivesse olhando."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...