PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Sebastian Bach cita Bono e Geedy Lee ao falar sobre ter escrito partes com vocais tão agudos e reproduzir ao vivo no palco três décadas mais tarde


O ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, que recentemente iniciou uma turnê pelos EUA comemorando o 30º aniversário do álbum duplo de platina da banda 'Slave To The Grind', foi questionado em uma nova entrevista ao Rockin 'Metal Revival se ele alguma vez se arrependeu de ter escrito partes com vocais tão agudos que agora ele tem que reproduzir ao vivo no palco três décadas mais tarde. 
Ele respondeu: "Tudo o que posso dizer é que tenho cantado muito nos últimos quatro ou meses. Não posso dizer exatamente o que estarei fazendo, mas serei capaz. Minha voz é a mesma de sempre.
Para um cara como eu ou um cara como Bono ou um cara como - eu não sei, Geddy Lee ou alguém assim, fazer um álbum não é a mesma coisa que fazer um show, é uma coisa diferente. Fazer um disco é você ficar em uma sala com ar-condicionado com água ao seu lado e café e você tem as luzes perfeitas. E você fica o mais imóvel que pode, e você começa para cantar quantas vezes quiser até que esteja perfeito. 
Nada pode ser mais diferente do que um show - a menos que você esteja usando fitas pré gravadas. Mas tenho orgulho de dizer ao público que não usaremos qualquer fita, então é um verdadeiro show de rock. Mas fazer um show é mais como comunicar o espírito da música e da música ao público, e todos se envolvem nisso. E eu não vou ficar lá e tentar ser perfeito. Vou correr por todo o lugar e vou fazer um show.
À medida que os cantores envelhecem, não gosto de mudar o tom da música porque, para mim, isso faz com que soe como uma melodia diferente, e não estou interessado nisso. Se vou mudar um pouco a parte vocal no mesmo tom, para mim é uma maneira mais legal de fazer isso em vez de torná-lo o tom do Korn. Isso funciona muito bem para o Korn.
Eu tenho que cantar todos os dias corretamente e fazê-lo por muitas semanas a fim de colocar minha voz no topo de suas habilidades, e é isso que tenho feito. Eu apenas toquei e não tive problemas em fazer todas aquelas músicas. Não tenho problemas - bata na madeira".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...