PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Adam Granduciel conta sobre ter encontrado Adam Clayton e Sebastian Clayton em show de Bruce Springsteen


Adam Granduciel percorreu um longo caminho desde o underground indie-rock da Filadélfia. Hoje, ele é um artista de uma grande gravadora com um Grammy que anda ombro a ombro com celebridades (ou guitarristas famosos, pelo menos) em Los Angeles. 
Em 2014, Granduciel conheceu e começou a namorar Krysten Ritter.
Em 2018, quando Bruce Springsteen estava realizando seu show solo na Broadway, um amigo de Ritter que trabalhava no Walter Kerr Theatre deu ao casal um par de assentos para o local. Antes de as luzes se apagarem, alguém veio dizer: "Depois do show, Bruce gostaria de ver você nos bastidores".
"E então, após o show, que simplesmente explodiu minha mente, fomos aos bastidores e era eu, Krysten, Adam Clayton e o irmão de Adam Clayton", disse Granduciel. "Bruce veio e ficou conversando com Adam por cinco minutos sobre - você sabe, é o U2, caralho! - 'Oh, quando vocês vão sair em turnê de novo?' E o irmão de Adam Clayton parece incrível e se parece com Adam Clayton, e eles estavam obviamente se divertindo. E então Bruce se vira e me dá um grande abraço, e começamos a conversar sobre música".
Quando o U2 lançou 'Songs Of Innocence' no evento da Apple, foi perguntado para Granduciel se o irritou o álbum estar em sua biblioteca do iTunes. Ele respondeu: "Está lá? Eu não atualizo meu iTunes há algum tempo. Qual é o nome? 'Songs Of Innocence? Não tenho nada contra o U2. Eles foram uma grande parte da minha formação musical. Só não gosto que eles estejam se infiltrando no iTunes das pessoas. Vamos, cara. Não quero ser totalmente político, mas os iPhones não são feitos na China por crianças? Quer dizer, acho que você ainda pode alimentar as crianças famintas e manipular o iPhone 6 ... Quer dizer, eu uso essa merda. Mas não estou colocando meu disco no iTunes das pessoas".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...