PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Matt Damon conta como Bono ficou preocupado com ele quando mostrou um penteado moicano vermelho no FaceTime


Matt Damon brincou que Bono ficou preocupado com ele quando mostrou um penteado moicano vermelho no FaceTime.
Damon e sua família ficaram em quarentena em Dalkey durante o lockdown da Covid-19 no ano passado, enquanto ele estava na Irlanda filmando 'O Último Duelo'.
Durante uma aparição no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon para promover o épico medieval dirigido por Ridley Scott, Fallon perguntou à estrela de Hollywood sobre telefonar para Bono durante seu tempo como vizinhos, dizendo: "Eu ouvi uma história que você enfrentou o prefeito?"
Damon, brincando, se referiu à Bono como "O Prefeito de Dalkey", antes de continuar: "Eu falei com ele na noite em que minha esposa e eu tomamos alguns drinques. Era uma noite de sexta-feira, e eu deixei as crianças pintarem meu cabelo de vermelho, como se eu fosse o projeto de arte deles basicamente.
Ficou claro que não íamos voltar ao trabalho e então eles decidiram que eu precisava de um moicano. Então, eles me fizeram um moicano e essa foi a noite em que fiz o FaceTimed com ele. Ele ficou tipo: 'o que você está fazendo? O que você fez? O que está acontecendo aí? Precisamos ir ajudá-lo?'", acrescentou rindo.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...