PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Bono foi dominado ao cantar "Sometimes You Can't Make It On Your Own" para uma plateia jovem no CD:UK


"Sometimes You Can't Make It On Your Own" é uma resposta emocionalmente carregada de Bono à morte em agosto de 2001 de seu pai Bob. 
A dor e a confusão são palpáveis quando o filho de luto diz ao pai: "Nós brigamos o tempo todo / Você e eu ... tudo bem / Somos a mesma alma / Não preciso ouvir você dizer / Que se não fôssemos tão parecidos / Você gostaria muito mais de mim".
Mesmo à distância, lidar com a perda de um dos pais pode ser extremamente difícil. Paul McCartney disse à Hot Press que quase 4 décadas após a morte de sua mãe, ele ainda achava "Let It Be" dolorosa demais para cantar. 
Com a memória daqueles tristes dias finais ainda muito recentes com o lançamento da faixa em 'How To Dismantle An Atomic Bomb' do U2 em 2004, como Bono achava que iria lidar com a apresentação de "Sometimes You Can't Make It On Your Own", noite após noite na turnê?
"Eu não sei. Isso me dominou uma vez no CD:UK, quando estávamos tocando para o mais lindo grupo de jovens de 16, 17, 18 anos. E para Cat Deeley, de quem eu costumava tomar conta. Ela era uma menina muito boa e nunca acordou uma vez ... não, estou brincando! Mas fiquei surpreso com a capacidade da música de me trazer de volta para onde foi escrita.
Eu nunca penso em cada palavra, que é uma das razões para o conjunto desigual de letras. Para mim, há algo sobre o momento em que você coloca a primeira marca na tela - você não quer sobrecarregá-la. As pinturas que adoro são aquelas em que se vê a primeira pincelada. Não precisa ser mais inspirador ao começar; só precisa resultar em algo inspirador no final".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...