PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Brian Eno ficou louco quando Bono quebrou sua regra de "não usar celulares" no estúdio, para receber uma ligação do Papa


Há histórias sobre as gravações de 'How To Dismantle An Atomic Bomb' do U2 que dizem que Bono atrasou a gravação do disco com suas atividades extracurriculares, deixando alguns produtores de cabelo em pé no processo. 
Uma delas é a de que Brian Eno ficou louco quando Bono quebrou sua regra de "não usar celulares" para receber uma ligação do Papa.
Bono contou sobre as gravações: "Brian é um guarda zeloso de seu próprio tempo, quanto mais do da banda, e houve muitos problemas com o tempo que a campanha 'Drop The Debt' estava levando. Mas nossos álbuns são melhores quando minha contribuição para eles são em doses concentradas. 
Eu gosto do tom criativo para estar em um nível mais alto do que outras pessoas. 
Mas quando se trata de encanamento, como o chamamos, ou física nuclear, estou fora. Não me sinto hiperativo ou em alta velocidade - é todo mundo que está indo em câmera lenta! O pulso criativo do Edge é tão zen que você mal consegue ouvir. Ele faz menos barulho do que eu e causa menos danos às pessoas e aos edifícios ao seu redor".
Falando depois das primeiras sessões de gravações, Bono apelidou de "disco do Edge", como ele conta.
"Começou como o álbum de Edge, sim, mas em algum momento Larry e Adam lutaram contra ele e se tornou um álbum da banda. Mas foi o Edge no começo - e ele terminou com força também. Ele tem muita resistência!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...