PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Mark Burgess, ex-vocalista da banda pós-punk Chameleons, falou sobre o controverso lançamento de 'Songs Of Innocence' do U2


Mark Burgess é um cantor, baixista e compositor inglês, ex-vocalista da banda pós-punk Chameleons.
Em entrevista no ano de 2014, ele falou sobre o controverso lançamento de 'Songs Of Innocence' do U2: "Eu gosto do single. Gosto da música que tocaram no evento da Apple. Eu ouvi isso. Eu peguei o álbum. Eu pensei que se estavam sendo bondosos o suficiente para me dar, então eu ouviria. Quando dei uma escutada, pareceu um pouco suave para mim na primeira vez, mas é muito cedo para dizer. O júri ainda está decidindo.
Acho que pretensões só são acessíveis para bandas de 20 e poucos anos. Eu acho que quando você envelhece, você sabe, ganhando a vida com o que você faz, e olhando e cuidando da sua família e tudo mais, você se vê basicamente - você é pago para fazer música que toca as pessoas. É para isso que você é pago. A questão é que, com uma banda como o U2, você compra seu ingresso e vê exatamente para onde seu dinheiro está indo. Eles fazem um ótimo show. São apenas espetáculos. Faz valer a porra do seu dinheiro - e eles têm sido, são e continuam sendo uma banda fantástica.
O U2 faz algo assim com um logotipo da Apple nele - e todo mundo está massacrando a Apple agora, parece como se as pessoas estivessem cansadas disso, da marca, um pouco. Tornou-se uma marca um pouco ultrapassada no momento. Desde que perdemos Steve Jobs, isso iria acontecer. Mas acho que eles vão se recuperar. Gosto do que a Apple faz. Vou usar um desses relógios? Provavelmente não!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...