PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 9 de outubro de 2021

U2: as revelações bombásticas para BP Fallon


BP Fallon conduziu uma entrevista com todos os 4 membros do U2, e ela apareceu no Zoo TV Tour Program 1992. 

BP: Se você fosse um animal, qual animal você seria?

ADAM: Uma girafa. Por que? Porque então você conheceria outras girafas.
EDGE: Um dos grandes felinos, então eu poderia simplesmente me esticar ao sol, uma pantera ou uma chita.
BONO: Um gnu (Wildebeest). Você teria que ter senso de humor com um nome como esse.
LARRY: Ahhh! Uma mosca. Porque Bono escreveu sobre uma mosca e o que é bom para Bono é bom para mim.

BP: Qual é a melhor coisa sobre você?

BONO: Meu nariz.
ADAM: A maneira como posso olhar para você.
LARRY: Meu cachorro.
EDGE: Eu não ronco.

BP: E qual é a pior coisa sobre você?

BONO: Meu nariz.
LARRY: Eu sou preto e branco.
EDGE: Estou tão focado em algumas coisas que acho difícil manter outras coisas juntas. Quando estou realmente me concentrando em um álbum ou turnê ou algo assim, muitas outras coisas na minha vida são arquivadas.
ADAM: Sou muito ruim de manhã, rabugento. Eu não falo muito.

BP: E quanto tempo você leva para voltar?

ADAM: Cerca de um litro de café e duas horas.

BP: O que você gostaria de ter e não tem?

ADAM: Naomi Campbell.
EDGE: Um clone. Um clone com bom tempo para que eu pudesse mandá-lo fazer coisas que não posso fazer.
LARRY: Eu gostaria de tocar guitarra.
BÔNUS: Pés. Minhas pernas parecem terminar sem um final.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...