PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Apresentadora de rádio Angelina Grey reflete sobre seus encontros com Bono


A Radio Hauraki é uma estação de música rock da Nova Zelândia que começou em 1966. Foi a primeira estação de rádio comercial privada da era moderna da Nova Zelândia e operou ilegalmente até 1970 para quebrar o monopólio da New Zealand Broadcasting Corporation.
Angelina Grey é uma das apresentadoras e reflete sobre seus encontros com Bono.
"Pergunte a qualquer pessoa com quem eu estudei, e eles vão confirmar o quão mega nerd da música eu fui.
Quando todas as outras garotas estavam colando fotos de Kurt Cobain e River Phoenix em seus livros escolares, eu não era cool porque todos os meus heróis (então) ainda estavam vivos. Bowie, Axl Rose, Bono. Foi um pouco difícil com Bono porque foi a época em que ele descobriu as calças de couro (não acho que ele as tirou desde então).
Ser glam não era o caminho a percorrer na era do grunge. Apesar das zueiras, mantive minha cabeça erguida (difícil quando você é baixinha) e disse aos meus amigos que eles iriam ver ... assim que eu saísse da escola eu iria encontrar Bono e ele me beijaria.
Estranhamente, quando fiz 18 anos, foi exatamente o que aconteceu.
Era um hotel em Sydney. Acontece que nós dois estávamos lá. Só eu e ele (e um cara da segurança amigável) nos elevadores. Chegara meu momento de dizer algo espirituoso e inteligente que pudesse fazer com que ele me amasse um pouco. No entanto .... nervosismo, vodka da duty-free e pura idiotice me dominaram e ... o que eu realmente disse não vai cair bem. Apenas aqueles em meu círculo íntimo mais próximo sabem a verdade ... e até hoje não me deixam em paz.
Foi um fim de papo. Eu proferi as palavras, a porta do elevador se fechou com ele dentro, ele se foi.
Felizmente para o meu eu mortificado, ele percebeu que eu me sentia como uma total idiota. As portas se abriram novamente, ele saiu, perguntou meu nome, me disse que foi maravilhoso me conhecer e disse ao segurança do show que eu poderia ficar na frente do palco no show deles naquela noite. E depois ele me beijou. Educadamente, na bochecha. Acontece que em voz alta mais tarde naquela noite proclamando ao segurança "Mas Bono disse que eu poderia!" estranhamente não resultou em nada. Ainda assim, eu estava em alta por semanas depois disso e provavelmente não lavei essa bochecha pela mesma quantidade de tempo.
Quase vinte anos depois e o U2 estavam em Auckland para a turnê de aniversário de 'The Joshua Tree'. Certamente era meu dever encontrar Bono novamente para compensar minha negligência grosseira da última vez, para que eu pudesse deixar aqueles vinte anos vergonhosos para trás.
Certamente, por anos entrevistando grandes nomes da música do rádio e TV me ensinaram algumas lições. As vantagens de estar na indústria significavam que eu poderia pegar carona para ver a passagem de som.
Desta vez, toda a banda desceu depois para dizer gidday (good day). Que bando de caras legais. A parte mais legal foi que eu estava grávida de 16 semanas, e o baixo maciço de "Bullet the Blue Sky" na passagem de som estimulou o primeiro chute do bebê.
Acontece que esse foi o melhor início de conversa do dia. Abraços de parabéns, um beijo e um pedido de desculpas de Adam Clayton (o culpado, no baixo) e uma longa conversa com a banda sobre como o baixo alto afeta as crianças no útero.
Bastante, aparentemente. Bono parecia bastante interessado em discutir nomes de bebês, chegando a sugerir que Bono seria uma ótima opção tanto para um menino quanto para uma menina. Que história incrível para contar à minha pequenina quando ela for maior de idade. Estranhamente, o marido não gostou dessa ideia ... esse pode ou não ser o motivo pelo qual ela não foi nomeada por quase 6 meses".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...