PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 16 de outubro de 2021

Bono: "Acho a música grunge desesperadamente chata"


No ano de 1995, Bono respondeu algumas perguntas para o New Musical Express:

Se, no caso de um dos membros da banda morrer tragicamente, você poderia se ver gravando com algumas fitas perdidas?

Qualquer coisa que seja boa foi lançada. Eu odeio a ideia de alguém lançar coisas assim.

Então, os Beatles estão todos errados com o Anthology?

Não, vou ouvir qualquer porra antiga. Vou comprar e espero que não seja uma merda, mas mesmo que seja, provavelmente vou ouvir, comprar apenas para ouvir o som da voz dele, porque é John Lennon.

Você gosta de música grunge?

Acho a música grunge desesperadamente chata. Offspring, isso é trabalho pesado. Eu posso ouvir Offspring, mas eu tenho que estar realmente puto.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...