PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Bono sobre a fase de 'POP': "Tornei-me um fã de club music, da cultura das drogas, de tudo o que estava acontecendo na época. Eu simplesmente mergulhei nisso tudo"


'POP' de 1997, foi a tentativa do U2 em fundir rock e dance music.
Bono em entrevista foi perguntado se ele achava que o grupo talvez tivesse se perdido no álbum. Que eles teriam, talvez, sacrificado sua essência na corrida para permanecer à frente do jogo. 
"Não vejo isso como nenhum tipo de fracasso. Vendeu sete milhões de cópias para começar. Tínhamos um material forte e, embora tenhamos trabalhado com todo mundo com os pés no chão, não acho que terminamos as músicas ou rompemos os arranjos.
Tornei-me um fã de club music, da cultura das drogas, de tudo o que estava acontecendo na época. Eu simplesmente mergulhei nisso tudo.
Simplesmente ficamos sem tempo. A turnê foi agendada e tínhamos que fazê-la. Não vamos cometer esse erro novamente.
'POP' era sobre assimilação, mas talvez a assimilação não seja o futuro. Ironicamente, foi Howie B que nos mostrou isso. Ele é fascinado pelas coisas que as bandas de rock podem fazer e ele não. Ele ficava dizendo: você é uma banda, você não precisa de todos esses samples'.
E é verdade. Nós nos tornamos uma banda de rock de três integrantes com um cantor novamente após isso. É uma sensação boa".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...