PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Peter Rowen sobre ter sido o garoto das capas de discos do U2


Peter Rowen fala sobre ter sido o garoto das capas de discos do U2, sobre as sessões de fotos com Anton Corbijn, sobre a censura da capa de 'Boy' e mais:

"Nunca foi um problema. É algo que eu fazia quando criança e que continua por aí. Na época, eram alguns dias de folga da escola e um pouco de diversão! Vejo agora e acho muito legal meu rosto estar na capa do primeiro álbum do U2!
Pessoalmente, acho que há muita paranóia sobre a coisa da censura da capa nos Estados Unidos.
É muito difícil para mim lembrar muito sobre qualquer uma das sessões que fiz com o U2, na verdade, a maioria das memórias da minha infância já se foi! O que eu estava pensando na hora que tirei a foto com aquele olhar para 'War' ... realmente não sei! Quando eu era criança, eu sei que adorava me apresentar na frente das pessoas, então eu diria que posar foi muito natural para mim!
Já vi fotos minhas muitas e muitas vezes em lojas de discos ao longo dos anos. Sim, é sempre bom.
Eu amo alguns dos outtakes que eles nunca usaram ... elas apareceram em um livro. Foi a primeira vez que os vi e sim, gosto muito de alguns deles ... Posso ver uma forte semelhança com minha filha em alguns deles.
Na verdade, eu me lembro de muito pouco! Uma das minhas únicas memórias é de Anton Corbijn tocando a bateria de Larry e quando ele terminou ele pulou do banco e limpou toda a bateria!
Gosto de muitas fotos do Anton! Eu tenho uma impressão muito boa que ele tirou de mim e da banda por volta de 1983/84. Fotografamos em uma pequena floresta na estrada onde eu cresci ... está pendurada na parede da minha sala de estar. Eu gosto dessa foto! 
Acho que o U2 é ótimo! Meu álbum favorito, provavelmente 'Achtung Baby'. A música favorita provavelmente seria "Stay". 
"Bad" foi escrita para e sobre meu irmão Andy, que lutou contra o vício por muito de sua vida, mas graças a Deus ele está indo bem".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...