PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 2 de outubro de 2021

Noel Gallagher deixou Bono louco por ter tido um almoço surpresa com Bruce Springsteen


Noel Gallagher deixou Bono louco por ter tido um almoço surpresa com Bruce Springsteen.
Noel jantou com o The Boss - que é próximo à Bono - depois que eles foram apresentados em Ibiza por Calvin Klein enquanto Noel estava com a filha de Mick Jagger, Jade, e ele insistiu em enviar uma selfie para irritar seu amigo.
Falando com Rob Brydon no podcast 'Brydon &', ele revelou: "Dissemos: 'Vamos fazer uma selfie e mandar para o Bono', porque isso vai estragar o dia dele. Porque ele e Bono são grandes amigos, assim como Bono e eu, e Bono o ama.
Então, enviamos esta mensagem e, em 10 segundos, ele estava ao telefone dizendo: 'Onde vocês estão? Onde você está? Quanto tempo um helicóptero levaria para chegar aí? Onde você está? Eu estou na França'. Eu tipo: 'Não, estamos em um país diferente'"
Noel adorou conhecer o ícone e estava animado em se tornar amigo de uma lenda tão "reverenciada".
Ele acrescentou: "Eu tenho que te dizer, ele é um dos caras mais legais que já conheci em toda a minha vida. Ele é tão conhecedor de música. Na época, eu tinha recentemente comprado seu livro, e era incrível. Nós nos divertimos muito, e eu o amei ainda mais depois disso. Ele era tão conhecedor de música obscura, e conversamos sobre The Kinks, Beatles, escrever livros, fazer shows e tudo mais.
É ótimo quando você conhece pessoas assim e descobre que elas são genuínas e incríveis. Eu sempre acho que quanto mais reverenciada a pessoa, melhor ela é por causa de menos que tem que provar".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...