PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Em nova entrevista, Ian McCulloch explica o motivo de ter dito tanta coisa sobre o U2


Ian McCulloch, vocalista do Echo & The Bunnymen, dá nova entrevista e novamente fala do U2: "Cada um de nossos álbuns foi como escolher times de futebol - nós apenas colocamos as 10 ou 11 melhores músicas lá.
Não acho que os álbuns dos Beatles sejam tão bons quanto os nossos. Os Beatles não são meu tipo de banda, sabe? Eu prefiro muito mais os Stones.
Naquela época, quem se aproximava talvez fosse os Talking Heads. Eles eram o único grupo que eu achava que chegava perto, mas eles estavam em um campo totalmente diferente também, então isso era bom. Isso significava que eu poderia gostar ou amá-los sem sentir que eram 'inimigos' ou rivais.
Qualquer um que fosse rival, você tinha que odiá-los, sabe?
As pessoas sempre me perguntam: 'Por que você disse tudo aquilo sobre o U2?'. Mas você nunca quer admitir, que eles são seus rivais. Não era nem mesmo que eles estivessem se saindo 'melhor' do que nós, era mais porque eles estavam sempre sendo tocando onde quer que fôssemos. Considerando que qualquer disco que tínhamos na época, como 'Rescue', sempre esvaziava a pista de dança.
Deve ser porque onde quer que estivéssemos em turnê, especialmente na América, ouviríamos "I Will Follow" todas as vezes antes de subirmos ao palco. Ficávamos tipo: "Ah, foda-se'. Eles provavelmente nem estavam querendo fazer graça, era mais como: "Oh, eles vão adorar isso - é parte de sua cena". Mas não houve nenhuma "cena" acontecendo além do Bunnymen, no que me dizia respeito".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...