PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Bono revela que personagem em 'The Million Dollar Hotel' usou um de seus óculos


O filme 'The Million Dollar Hotel' de 2000 teve sua estória escrita por Bono ainda em 1987, e o roteiro do filme foi escrito por Bono e Nicholas Klein.
A direção é de Wim Wenders.
Todo artista é um canibal, todo poeta é um ladrão no sub-enredo de falsificação de arte em 'The Million Dollar Hotel', o traficante de Julian Sands, Terence Scopey, avalia as pinturas de Izzy Goldkiss, interpretado por Tim Roth, como lixo, "mas lixo importante".
Nessa cena, Bono quase poderia estar reiterando a celebração do U2 de preciosos detritos na extravagância da Zoo TV.
"É um grande momento", Bono ri. "Wim me pediu para interpretar alguns dos papéis do filme e o último que recusei foi o papel de Scopey, o negociante de arte, e de fato Julian Sands estava usando um par dos meus óculos. 
Devo dizer que é um dos minhas cenas favoritas. Há algumas cenas que vale a pena voltar para ver algumas vezes, essa é certamente uma delas (adota a voz de Scopey): 'Grande. . . sombrio. . . importante ... . erótico. . . Eu posso vender!' Ele é um ator realmente excepcional, estou muito feliz por ele ter feito isso. O artista. . . como você sabe, pedimos a Julian Schnabel para realmente pintar as pinturas e, claro, ele apoiaria a cena de Scopey. De muitas maneiras, o negociante se tornou o artista".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...