PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Em entrevista para BP Fallon, Bono revelou sobre Mandy, seu amor de verão de uma velha cidade litorânea no País de Gales


BP Fallon conduziu uma entrevista com todos os 4 membros do U2, e ela apareceu no Zoo TV Tour Program 1992. 
BP perguntou se cada integrante já havia dormido ao ar livre, e eles responderam:

Adam Clayton: Sim, com bastante frequência, na verdade. Bem, uma vez eu dormi em uma rotatória em Londres em Camden, não, desculpe, não tão glamoroso quanto Camden, foi Catford. 
Eu fui ver Thin Lizzy tocar na Wembley Arena em sua 'Live and Dangerous Tour', então teria sido por volta de 1976. Desta vez, eu estava no West End em alguns clubes e não tinha dinheiro para voltar para casa, então comecei a andar. Andei o mais longe que pude antes de adormecer, escolhi uma rotatória e acordei na hora do rush. Foi um pouco desorientador porque eu não conseguia encontrar meus óculos, então tudo que eu sabia era que estava neste pedaço de verde e havia carros passando ao meu redor, então foi uma maneira um pouco estranha de acordar.

The Edge: Quando eu era criança acampando, ocasionalmente dormia fora da barraca, mas não desde os quinze ou dezesseis anos.

Larry Mullen: Algumas vezes fui a alguns fins de semana de moto  e armei uma velha barraca e quando era mais novo costumava acampar com minha namorada. Eu estava em um fim de semana de moto no verão passado em Waterford, no Freewheelers Festival. Um fim de semana de devassidão basicamente. Qualquer um pode descer, você não precisa ter uma moto e é só olhar as motos e passear e basicamente se divertir no fim de semana.
As motos são um verdadeiro clichê, toda estrela pop, toda estrela de cinema tem uma moto, é basicamente como um acessório para a fama e a fortuna. Dito isso, é algo que me vejo fazendo há muito tempo. Odeio o fato de as pessoas pensarem que se você é uma estrela pop e anda de moto, isso é algum tipo de acessório machista. Não me considero machista, motocicleta é liberdade.

Bono: Sim. Mais do que algumas vezes. Quando eu tinha dezesseis anos, eu e o Village que era Gavin, Guggi, todos aqueles, era como uma gangue de rua, convenci todos eles a irem para esta velha cidade litorânea no País de Gales para tentar encontrar meu amor de verão do ano anterior cujo nome era Mandy. O único problema era que era novembro, então quando chegamos a este lugar Criccieth no Norte de Gales, uma cidade litorânea absolutamente linda, ótimo lugar para se apaixonar, armamos a barraca à beira-mar na praia. Eles tiveram ventos com força recorde de vendaval naquele ano e a barraca foi retirada em um tornado e jogada cerca de um quilômetro abaixo na praia e eu me lembro de me enrolar em uma poça e tentar esquentar a poça! Foi aí que descobri a grande invenção de um banheiro feminino quando eles têm aqueles aquecedores de ar, para secar as mãos. Dormíamos no banheiro de uma senhora, nos revezando para manter a secadora ligada para nos aquecermos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...