PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Larry Mullen: "Eu sou um pouco intolerante com o fã, e quando digo fã, me refiro ao fanático"


Larry Mullen é conhecido como o cara "mais durão" do U2. O integrante mais reservado, difícil de esboçar um sorriso, e falou para Jo Whiley sobre lidar com os fãs:

"Eu sou distinto para aqueles que me conhecem. Eu sou um pouco intolerante com o fã, e quando digo fã, me refiro ao fanático, como ficar do lado de fora dos estúdios ou do lado de fora da casa das pessoas. Só acho que é uma perda de tempo.
Eu realmente tento evitar isso, porque as pessoas se tornam um pouco ... torna-se mais uma paixão do que alguém que está interessado em música. As pessoas ficam muito interessadas em você. E sempre penso em Bono nessas situações, quando vejo essas pessoas do lado de fora, e acho que gostaria que esses caras passassem a tarde escrevendo cartas para diferentes presidentes e deixassem Bono voltar ao estúdio, e fazer o que ele realmente quer fazer".

Bono comentou: "Eu tenho que falar sobre o outro lado disso, quando eu fui para a América pela primeira vez, quando eu tinha 19 anos e chegamos em Los Angeles, eu queria ir e ver onde Bob Dylan morava e Brian Wilson. E fui para até onde Brian Wilson morava e queria apenas prestar minha homenagem. Então, muitas vezes vejo isso assim, vejo como as pessoas apenas querendo respeitar a música que significou algo para elas. E eu era assim. Agora, isso é uma coisa diferente de escalar seu muro e meio que invadir sua vida privada. E acho que é diferente".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...