PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

A inédita "Skycrapers" com Bono (o mano do U2) é agora uma canção para o álbum do rapper DMX


O rapper DMX está oficialmente se preparando para lançar seu nono álbum de estúdio, o primeiro desde 'Redemption Of The Beast' de 2015. E enquanto as informações em torno do projeto de retorno são relativamente escassas, DMX recentemente se abriu sobre alguns detalhes importantes durante uma aparição épica no podcast Drink Champs da NORE.
Depois de confirmar que ele estava voltando para a gravadora Def Jam para seu novo álbum, DMX revelou que ele só tem mais duas músicas para completar antes do álbum ser finalizado. "Peguei Lil Wayne, peguei Snoop, eu tenho o LOX, eu tenho Bono, o mano do U2".
Quando questionado sobre como a colaboração com Bono aconteceu, DMX explicou que Swizz Beatz foi quem os uniu. "Swizz é o mágico", elogiou.
Swizz Beatz é produtor executivo do próximo álbum de DMX.
Swizz havia falado anteriormente sobre seu relacionamento com Bono, explicando que eles se conheceram através do chefe da Interscope Records, Jimmy Iovine. "Bono, ele é um amante da música. Eu sou um amante da música. Nós nos conhecíamos há um tempo", disse Swizz à MTV em 2010. 
DMX confirmou que a canção é "Skyscrapers", existente desde 2011 e nunca lançada. "É uma loucura", disse sobre a faixa. "Tem uma sensação de Miami nela. Eu sinto que quero gravar o vídeo em Miami".
Sobre a parte de Bono, ele disse: "Tudo o que os filhos da puta precisam fazer é ouvir, nós somos bons".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...