PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Bono, The Edge, Larry Mullen e Adam Clayton falam sobre os acontecimentos mais importantes de suas vidas


Em entrevista para Jo Whiley em 2002, Larry Mullen falou sobre o acontecimento mais importante de sua vida:

"Bem, deve ter sido quando, no início dos anos 70, o governo irlandês tinha um grande acúmulo de motoristas provisórios, então eles tiveram uma anistia, e todos nós obtivemos a carteira de motorista definitiva de uma só vez, e isso definitivamente seria o mais importante porque significava que eu poderia dirigir sozinho ao invés de meu pai, o que era muito, muito importante".

Bono respondeu à mesma pergunta:

"Bem, você sabe, as pessoas geralmente apontam para Larry como um bom exemplo de por que deveriam ter resolvido aquele acúmulo. E eles apontam para mim como um péssimo exemplo, porque eu consegui uma carteira de motorista, e a maioria dos meus amigos não acha que eu deveria.
O meu acho que foi me casar. Eu acho que meu casamento sim. Foi há muito tempo e sei que estava atrasado. Tinha uma grande multidão e eu não consegui entrar na igreja".

Adam Clayton e sua resposta:

"Até agora, bem, o maior acontecimento tem que ser meu próprio nascimento, nove meses após minha concepção. Então, esse é o maior, e ainda estou tentando superar esse".

Edge também respondeu:

"Bem, acho que o nascimento dos meus filhos deve ser o acontecimento mais incrível e importante da minha vida. Na verdade, sou praticamente um novo pai nesse sentido. Eu tento estar lá, e com as programações das turnês e tudo mais, na verdade não consegui comparecer uma vez, o que não foi legal. Mas desde o nascimento de minha filha Sian, eu estive no nascimento de todos os meus outros filhos. É tão surpreendente, você sabe, estar lá. E você não pode descrever o que está sentindo. Então para mim tem que ser isso".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...