PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

The Edge se vestiu de The Edge no Halloween pelas ruas de Venice


Jo Whiley em 2002 perguntou para The Edge se ele alguma vez desejou não ser famoso. Ele revelou:

"Geralmente, eu realmente me divirto com isso, porque se as pessoas vêm até você na rua, geralmente você está sendo abordado porque elas amam sua música. 
Eu acho que essa é a diferença para nós, é que somos famosos por causa de nossas músicas, não apenas por sermos famosos. E então não é tão pessoal. E você tem a oportunidade de rir com isso, como na outra noite em que estive em Los Angeles no Halloween. 
Eu estava na rua vestido como The Edge, com um violão, e basicamente vagava pelas ruas em Venice, e as pessoas simplesmente apareciam e diziam, você se parece tanto com ele, isso é incrível. E eu tive alguns comentários brilhantes, muito brilhantes e foi uma risada completa. Um cara disse: 'você é igualzinho a ele, um pouco baixinho, mas é muito, muito parecido com ele. Doçura ou travessura, Edge?'.
Foi realmente incrível, eu me safei. Uma ou duas vezes, fiquei um pouco preocupado em ser reconhecido e talvez a piada se voltasse contra mim e eu acabasse tendo que correr pela rua com um violão na mão, então isso foi um pouco de minha preocupação, mas na verdade eu escapei disso. Então, para todas aquelas pessoas que acham que viram esse imitador de Edge realmente impressionante em Venice no Halloween, na verdade era eu".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...