PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

A música do U2 que The Edge nunca mais gostaria de ouvir na vida


No ano de 2002, Edge respondeu para Jo Whiley qual era a sua canção favorita do U2: 

"Isso muda o tempo todo, tenho que ser honesto, porque eu sou esse tipo de cara. Mas acho que esta semana é provavelmente "Running To Stand Still"."

Então Jo Whiley perguntou qual música da banda ele tinha pavor:

"Houve algumas no início, eu acho, que não resistiram ao teste do tempo, e eu ficaria muito feliz nunca mais ouvir uma música chamada "Jerusalem" do álbum 'October' novamente. Não é que ela não tenha nenhum mérito, é simplesmente exagerada, que era um dos nossos grandes talentos desde o início, ser exagerado, mas é mais exagerado do que normalmente éramos capazes".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...