PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Eve Hewson fala sobre o relacionamento duradouro de seus pais, as amizades que eles mantiveram, o orgulho que Bono tem dela


Bono é como uma "mãe louca" que incentiva seus filhos a se darem bem e não para de falar sobre o trabalho deles.
É o que diz sua filha, Memphis Eve Sunny Day Hewson, que é a prova viva de que a força de seu pai famoso valeu a pena.
A atriz de 29 anos, conhecida como Eve, estrela a nova série de suspense da Netflix, 'Behind Her Eyes'.
Ela diz que adora o apoio que recebe de seu pai, acrescentando: "Eu não poderia imaginar de outra forma. Eu sempre digo que meu pai é uma mãe louca comigo. Sempre que saímos, ele está sempre me apresentando e falando sobre meu trabalho. Ele dá todos os meus créditos IMDb para quem quer que esteja jantando. E minha mãe também me dá muito apoio, então isso é muito bom".
Eve revela: "Eu tenho dificuldades, mas acho que tenho o gene da performance. Sempre estive cercada por pessoas realmente artísticas e inspiradoras e isso realmente me influenciou. É difícil estar perto de uma família como a minha, onde há tanta coisa acontecendo e não pegar isso. Tive uma infância incrível".
Um pouco como seus pais, que começaram a namorar na adolescência, Eve diz que aprendeu muito com eles sobre como manter amigos desde a infância perto de você.
Sua colega de apartamento em Nova York por vários anos foi sua melhor amiga desde bebês em Dublin.
Ela diz: "Eu acho os relacionamentos em Hollywood muito engraçados. Quando um ator se torna uma estrela e se torna famoso, ele deixa o namorado ou namorada de longa data para trás e começa a namorar outra estrela. É um pouco triste. Meus pais se conheceram quando tinham 12 anos e começaram a namorar aos 15, então não vejo nada de errado em estar com alguém a vida toda. Você nunca sabe o que vai acontecer, mas acho que é sobre estar lá para a pessoa. Uma coisa que gosto em meus pais é que eles mantiveram todos os amigos de infância. Todos eles se apóiam, o que eu acho muito revelador do caráter deles. Eu quero manter todos os meus amigos. Minha colega de quarto em Nova York era minha amiga desde que eu tinha quatro anos".
Eve está solteira e, como a maioria das pessoas, dentro em casa, principalmente em seu apartamento em Londres, onde agora mora com seu gato. Ela acrescenta: "Tenho feito muita meditação, muitas caminhadas, vendo amigos sempre que posso. Tenho muitos amigos irlandeses em Londres. De certa forma, a pandemia não foi muito difícil para os atores, já que estamos acostumados a ficar sentados e desempregados, mas esta foi a calmaria mais longa em minha carreira. Eu voei para casa em Dublin por um tempo e fiquei com minha família por alguns meses, mas depois vim para Londres sozinha. Eu tenho uma gata e ela é toda a companhia que eu preciso".
Eve é agradável e acessível em entrevistas e não fica na defensiva quando questionada sobre Bono e sua família. Ela revela: "Minha irmã e meus irmãos são como microgerenciadores com meu pai e não hesitamos em dizer a ele o que pensamos. Gostamos de dizer a ele o que vestir e o que ouvir e coisas como 'Esse trecho não é bom' e 'Este verso não é bom'. Estamos muito envolvidos.
Ele costumava nos levar para a escola e nós tocávamos as músicas que eles estavam trabalhando na época.
Como eu disse, ficaríamos muito envolvidos e depois ficaríamos chateados se a versão que tínhamos gostado não fosse incluída no álbum. Haveria uma briga e ficaríamos tipo, 'Por que, pai, por quê? Você tem que nos ouvir'.
Ambos os meus pais eram bons em nos envolver em tudo o que estavam fazendo. Mas é claro que, como qualquer pai, ele fazia coisas que eram realmente irritantes, como quando aumentava no último Backstreet Boys em seu carro no trânsito a caminho da escola e depois saia de roupão e dançava de óculos. Ficávamos mortos de vergonha. Mas agora acho que ele é um pai muito divertido. Nós o provocamos o tempo todo, mas ele também nos provoca".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...