PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Como Bono, Axl Rose e Terence Trent D'Arby ajudaram Moby a seguir sua carreira após um álbum que foi um desastre crítico e comercial


Na segunda metade da década de 1990, se percebeu que Moby estava em crise na sua carreira musical depois de anos sendo sucesso no estilo eletrônico. 
O lançamento do álbum em 1996, 'Animal Rights', obscuro e eclético, construído em uma guitarra movida em torno do estilo punk e metal, o que ele gostava quando adolescente, provou ser um desastre crítico e comercial que o fez cogitar deixar a carreira musical e voltar para a faculdade, para estudar arquitetura. 
Ele explicou: "O álbum foi criticado por todos. A Rolling Stone deu um em 10. Eu estava abrindo o show do Soundgarden, quando jogavam porcarias em mim todas as noites no palco. Eu fiz a minha própria turnê, e estava tocando para um público de 50 pessoas por noite". 
No entanto, ele afirmou: "Eu tenho cartas de Terence Trent D'Arby e também recebi um telefonema de Axl Rose, dizendo que ele estava ouvindo 'Animal Rights', repetidas vezes. Bono me disse que gostou de 'Animal Rights'. Então, se você recebe 'três cartas de fãs', esses serão as correspondências de fãs que farão prosseguir na sua carreira".
Em outra entrevista, Moby disse: "Terence Trent D'Arby me escreveu uma carta de fã para dizer que amou, em papel timbrado de Terence Trent D'Arby. Bono, em um bar, me disse que gostou tanto quanto do primeiro álbum do Clash. E Axl Rose me disse que ouviu repetidamente".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...