PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Bono irritado com o Kings Of Leon?


Eve Hewson em entrevista ao NME, comentou sobre ser levada aos shows do U2 quando era pequena: "Eu era pequena e eles colocaram fones de ouvido grandes em mim".
Sobre a história dela perseguir o Kings of Leon: "Eles disseram que eu era uma perseguidora?! O negócio é o seguinte, eles costumavam colocar o meu nome e o da minha irmã em entrevistas no passado e isso costumava irritar muito minha mãe e meu pai, então eu realmente deveria devolver na mesma moeda! Eles costumavam fazer turnê com o U2 quando eu tinha 13 anos e minha irmã 15. Obviamente tínhamos uma grande paixão por eles, mas eles tinham 18, então meio que corremos atrás deles e fomos expulsas de algumas festas depois!"
Sobre o Inhaler, a banda de seu irmão Elijah: "Embaraçosamente, eles me chamam de 'mãe'. Eu vou aos shows deles e sou como uma mãe, filmando tudo no meu telefone e colocando no Instagram. Vou para o backstage e acho que estou sendo legal, saindo com todos os rapazes e eles dizem, 'Ei, mãe' e automaticamente me sinto como uma velha.
O melhor show deles foi no Roxy - quando eles estavam abrindo para o Blossoms em LA. Eu nunca vi meu irmão assim, ele estava pegando fogo. Eu estava chorando. Eu trouxe todos os meus amigos e estava dizendo: 'Espere até você ver meu irmão, ele é tão incrível no palco'. Eles estavam dizendo: 'Tenho certeza que você está apenas sendo influenciada'. E eles vieram e olharam para mim como: 'O que está acontecendo, isso é inacreditável!'"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...