PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Bono: "Não sei se quero estar em uma banda de rock nos meus 60 anos. Minha atitude é dois álbuns ruins seguidos e acabou"


Bono em entrevista para Larry King em 2002 sobre seus trabalhos humanitários e U2:

"Eu não queria fazer esse outro trabalho, é a verdade. Foi só - foi um acidente do destino que eu terminei neste lugar. Acho que sou muito melhor em uma banda, sabe, mas ideias e melodias - grandes ideias e ótimas melodias têm muito em comum, sabe? Existe uma certa clareza, uma certa inevitabilidade. E assim, sou atraído por uma ótima ideia.
Nossa banda está indo para algum lugar, uma banda com muita paciência. Eles estão me tolerando. É um trabalho muito chato e nada charmoso que estou fazendo. 
Mas nosso público, o público do U2 sabe que estamos no caminho certo. Isso é - você sabe, se as melodias não estiverem lá, você sabe, se não houver boas músicas, então não é bom. Quer dizer, a primeira responsabilidade de uma estrela do rock 'n' roll é não ser entediante. Posso estar forçando isso agora, porque estou formando - você sabe o que quero dizer, estou conduzindo isso, mas tenho certeza de que estamos certos, e tenho certeza de que a história está do nosso lado neste argumento .
Eu só - eu não sei se quero estar em uma banda de rock nos meus 60 anos. Minha atitude é dois álbuns ruins seguidos e acabou. Então, quer dizer, não sei por quanto tempo estaremos nisso.
Acho que o U2 tem uma vida próspera pela frente, mas isso não é o suficiente para mim, a menos que estejamos fazendo músicas que sejam relevantes. E relevante, quero dizer estar no centro do que está acontecendo de alguma forma".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...