PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Bono dizendo para Paul McCartney que ouve Wings o tempo todo


Wings foi uma banda de rock formada em 1971 por Paul McCartney, que permaneceu em atividade até 1981. 
Em uma entrevista em 2007, Paul contou: "Eu costumava ser um pouco intimidado pelos Wings, porque os Beatles era uma banda muito difícil de seguir em frente.
Então, todos nós no Wings não aproveitamos tanto quanto deveríamos. Olhando para trás agora, você pode pensar: 'Quer saber? Fizemos ótimas coisas'. É engraçado, porque no Live 8, eu estava conversando com Bono, e ele dizia: 'Sabe, cara, muitos jovens estão ouvindo Wings agora. Eu ouço isso o tempo todo'. E ele meio que tem os ouvidos mais atentos do que eu. Então, isso me fez pensar: 'Ah, sim, pena que não sabíamos disso na época'. Teria sido bom.
É bom saber que as pessoas estão ouvindo. E eu conheço muitas pessoas agora - particularmente pessoas que são de uma geração mais jovem do que os Beatles - cuja música formativa incluía coisas do Wings. Quer dizer, eu estava conversando com um cara sobre o 'Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band' como sendo um álbum fundamental, e ele disse: 'Bem, o meu foi 'Band On The Run'.' Eu meio que gosto desse lapso de geração. É bom ter feito parte dessas duas gerações".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...