PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Bono em 1985: Eu quero escrever nossa "Hey Jude"


Com o lançamento do single de "Pride (In The Name Of Love)" em 1984, chegaram os bons tempos para o U2, mas Bono ainda estava cheio de ambições. Ele não estava prestes a reivindicar nenhum título.
"Passamos muito mais tempo pensando sobre o que queremos fazer, em vez do que já fizemos", disse ele. "Isso é importante porque se sua ambição é tocar três noites no Madison Square Garden, você estará em apuros assim que fizer isso. Nossa ambição ainda está lá fora em algum lugar, e estamos com mais fome e sede do que nunca.
Eu realmente acredito que estamos apenas começando. Eu costumava gostar mais de atmosfera e texturas e escrevia palavras para encaixá-las, mas comecei a pensar sobre a estrutura real da música. "Pride (In The Name Of Love)" foi uma facada nisso.
Em Denver, o promotor, Barry Fey, veio até nós e tinha essa ótima linha. Ele disse: 'Bono, acho que você pode ser o maior grupo do mundo agora para muitas pessoas, mas lembre-se: você ainda não escreveu uma "Hey Jude".
"E eu pensei, 'Sim'. Acho que temos feito música dentro do contexto do rock' n 'roll. E agora eu não quero apenas fazer música dentro desse contexto. Eu quero fazer uma música que seja mais universal. Eu quero escrever nossa "Hey Jude"."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...